Amostras Grátis



TRYBE

1. Cadastre-se AQUIRegistre-se para testar um produto, respondendo a meia dúzia de perguntas ou partilhando a tua opinião sobre ele.

2. TestaSe for selecionado para testar, receberá o produto por correio, em casa ou poderá pegá-lo nas lojas.

3. AvaliaDepois de testar o produto poderá escrever uma opinião sobre ele no site ou através de questionários.

        TESTAR o M&M´s Tubo                                     Chupetas Philips Avent
M&M’S® Tubo                            Chupetas
                                                                 



VOLUM' EXPRESS®



 THE INSIDERS

Um dos melhores e mais sérios sites de amostras grátis. Registre-se e faça parte de uma rede de Boca-a-Boca: Você poderá receber produtos grátis na sua casa ou no trabalho para que você teste, compartilhe com seus amigos e conte sua experiência. Os insiders são voluntários que desenvolvem esta atividade para se divertir. Por exemplo: estreias e informações exclusivas, passatempos exclusivos, oportunidade de experimentar gratuitamente novos e interessantes produtos. Além destas vantagens, recompensam os Insiders ativos com pontos. Estes pontos determinam o nível de Insider, o que lhe permite ter mais possibilidades de participar em futuras campanhas. Para receber um convite envie seu email para rosanapesquisaseclicks@gmail.com , no assunto escreva The Insiders.


TRY NEW PERFUMES

É um site de estudos de marketing dedicado ao universo da cosmetologia feminina e masculina. Permite dar a sua opinião e assim colaborar com grandes marcas na criação ou no melhoramento de produtos. Tornar-se membro significa dar a sua opinião respondendo inquéritos e obter amostras gratuitas, etc. Disponível em mais de 70 países, inclusive no Brasil. Deseja receber e experimentar novos perfumes GRATUITAMENTE ? Basta enviar um e-mail para rosanapesquisaseclicks@gmail.com, solicitando um convite para se cadastrar no site. Este mês: 2000 amostras para TESTE. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário