Utilidades



1. Código Fonte - Um site com vários serviços: códigos HTML, gerador de caixas de alerta, datas, mural de recados, contadores, conta cliques e muitos outros.


2. Paypal - Pra receber seus pagamentos via Paypal. Se não tiver uma conta você deve abrir uma. Então, é só clicar no banner.


3. Moip - Receba pagamentos on/offline com o Moip. Junte-se a mais de 150 mil clientes satisfeitos, aumente suas vendas e cresça seu negócio.


4. MultiplusVocê já faz parte da Multiplus? Na Multiplus, você junta em uma só conta os pontos que você acumula nos parceiros da rede, podendo trocá-los por vários prêmios. Agora os novos usuários tem uma missão: Indique amigos para fazer parte da Multiplus. Indique e ganhe até 900 pontos  (150 pontos por amigo).  Missão valida até: 31/05/2017  
Após realizar o seu cadastro na Multiplus você deve abrir o e-mail de confirmação. Ao logar na sua conta, em: MINHA CONTA. Na lista da direita vai aparecer GAME MULTIPLUS Clique na missão de: INDICAR AMIGOS. A partir de 130 pontos você já pode resgatar produtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário