Bitcoins

1. BITSFORCLICKS - BitsForClicks.com é o mais antigo site Bitcoin Paid-to-Click (PTC). Pagamos bitcoin aos usuários quando eles visualizam anúncios no site. Até o momento, pagamos mais de 300btc aos nossos usuários desde o início do site. Você pode solicitar um saque depois de cumprir a quantidade mínima exigida (0,15 mBTC). As transações pendentes são processadas todas as segundas-feiras em nossas execuções de pagamento.
Para solicitar um saque, basta entrar na página da conta e clicar no link que diz "Saque" junto ao seu saldo. Cada vez que seus referrals diretos estalam em anúncios de PTC (Paid-to-Click) não somente começam pagos mas você começa pago demasiado!Com referências ilimitadas seu potencial de ganho é infinito. Você recebe de 10% a 20% de suas referências ganhando clicando em anúncios da PTC.

2. Carteira Coinbase - Ajude a crescer a comunidade de moeda digital e ganhar bitcoin livre. Usar moeda digital é mais divertido com os amigos! Você pode convidar seus amigos compartilhando.Uma vez que seu amigo compra ou vende US $ 100 (R $ 308) de moeda digital ou mais, ambos receberão US $ 10 (R $ 30) de bitcoin grátis.



3. X-Binary Quer investir em bitcoins? https://x-binary.com/?ref=X6113



$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário